Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

Transforme seu Site em uma Máquina de Marketing

O seu site deve conter informação sobre os seus produtos e serviços, mas ele não deve ser um simples “currículo/portfólio online”, a menos que seja esse o propósito destinado para o seu site, de simples presença. Para tornar o seu site numa máquina de marketing, adicione conteúdo interativo e mantenha-o atualizado frequentemente. 

Capture a informação dos visitantes
 

Uma das coisas mais importantes que poderá adicionar ao seu site é uma captura de leads ou um mecanismo de captura de lista, ou seja, uma landing page, cujo propósito é capturar a informação do visitante ou vender algum serviço ou produto específico que visa capturar a informação do visitante para que o possamos acompanhar enquanto potencial cliente e eventualmente transformá-lo em cliente.

 

O visitante poderá converter-se em lead ao preencher o nosso formulário de captura se lhe oferecermos algum tipo de incentivo que seja de valor para ele, ou seja, algo que não nos custe muito, ou nada de todo, para os incentivar a subscrever. 

 
Mensagem clara
 

Não se deixe entusiasmar ao tentar adicionar muita coisa no seu site. Menos é sempre mais! Nenhuma destas dicas irão ser úteis se o seu site não disser sucintamente e rapidamente (em 5 segundos) ao visitante o que é que você tem para eles e o que é que o torna diferente da sua concorrência. Isto é o que muitos sites não fazem ou não conseguem fazer, mas é uma caraterística importante que poderá reter muitos mais visitantes.

 
Aumente fãs e venda mais ao mesmo tempo
 

Se vender produtos ou serviços no seu site faça com que os seus visitantes curtem a sua página no Facebook através de um aplicativo diretamente integrado no seu site, no qual, se assim fizerem, o visitante tem acesso a um pequeno cupom de desconto de 10% num sistema automático, o que faz com que aumente os fãs e venda mais.

 
Escreva frequentemente
 

Tenha uma seção de Blog integrada no seu site, porque isso não só ajuda às pessoas entenderem que você lhes apresenta conteúdo de valor e informativo e que tem o seu melhor interesse em mente, como também poderá ajudar no posicionamento orgânico do seu site nos motores de busca. Escreva artigos relacionados com a sua atividade e que sejam úteis para os visitantes (que poderão ser potenciais clientes). Ter um blog é FUNDAMENTAL!

 
Seja criativo
 

Experimente com outras coisas. Por exemplo, tenha uma seção no seu site com frases motivacionais ou fatos interessantes para capturar e manter a atenção do visitante e tornar a navegação deles mais agradável. Faça a integração das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) no seu site. Tenha imagens de pessoas, pois elas geram envolvimento, identificação. Tenha uma seção com estudos de caso e testemunhos dos seus clientes. Experimente, comprove e meça os resultados.

 
Conclusão
 

Ter um simples currículo/portfólio online, ou um site de presença pode muito bem ser o seu objetivo. Mas quando nós trabalhamos e desenvolvemos sites mais avançados para os nossos clientes, eles sabem que estão bem assessorados. Faça o mesmo com os seus visitantes e potenciais clientes. Motive-os a segui-lo nas redes sociais, a participar nos comentários do blog, capture a informação dos seus visitantes para mais tarde os converter em clientes, eduque-os sobre o seu produto ou serviço com texto, imagem ou vídeo e torne o seu site numa autêntica máquina de marketing.

 

Please reload

POSTS RECENTS
Please reload

CATEGORIAS
Please reload

Estamos localizados no Rio de Janeiro – RJ, mas atendemos empresas e profissionais de todo o Brasil.

© 2017, CATNOIR Criação de Sites e Lojas Virtuais, todos os direitos reservados.